quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rastreamento de veículos via Satélite


O avanço tecnológico é algo determinante hoje em dia na vida de uma organização, e foi embasados nessa linha de pensamento que iniciamos a introdução do nosso produto no mercado.


Contando com a parceria de nossos fornecedores, abraçamos a tecnologia de rastreamento de veículos via satélite, oferecendo não só as utilidades tradicionais de um serviço de monitoração de veículos, como muitas outras mais, as quais veremos nos seguintes passos:


1. Ao adquirir o aparelho rastreador da PORTSAT, agendamos uma visita de nosso técnico para o local onde estará o seu veículo, equilibrando é claro com o melhor horário e dia disponíveis para você.


2. Após efetuada a instalação, o chip que está inserido dentro do aparelho de rastreador é conectado com a central de monitoramento, dando inicio à transmissão de dados via Satélite para a mesma, e consequentemente, também para a internet, que redirigi para o site http://www.grupoportico.com.br/ - link: Pórtico rastreadores

3. Após a instalação do seu rastreador, você receberá um nome de usuário e uma senha para logar no site, e assim ter acesso á localização do(s) seu(s) veículo(s), bem como outras informações sobre ele(s).

4. Se o botão de pânico for acionado, imediatamente é emitido um alerta para a central de monitoramento PORTSAT, que entra em contato com o motorista, usando uma codificação (pergunta e resposta chave), onde afirmará estar correndo perigo de vida, ou simplesmente estará informando que foi um engano, e está tudo OK.

5. Entre o serviços de localização de veículos e botão de pânico, a PORTSAT também oferece alguns serviços extras, do tipo: Relatórios de veículos, contendo velocidade, horários e locais em que ele esteve, a velocidade que ele alcançou, entre outros; A rota que ele usou, que você também pode estar integrando uma "cerca" (rota pré determinada, ou um limite de área onde ele pode trafegar), para que se o veículo sair da área permitida, o proprietário seja avisado; terminal de dados, microfones dentro do veículo optativos; informação do status do veículo (parado, em movimento, desligado, ligado); Bloqueio de veículos; Telemetria (ainda em faze de testes); Terminal de dados híbrido; Monitoramento On-line; Excesso de tempo de parada; entre outros.

Para eventuais dúvidas, entre em contato conosco:

(19) 3441-7757

ou envie um email para: info@grupoportico.com.br

PORTSAT.

/Bianca Furlan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário